quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Cadê minhas músicas?

Uma das minhas metas em 2014 é de organizar as minhas músicas no meu computador.


Só que tenho uma máquina moderna e que me dá um baile há um ano!
Depois de frustradas tentativas, eu decidi, finalmente, enfrentá-lo.
Hoje fui dormir às três da manhã, com aquela sensação de ter saído vencedora!
O Homo Sapiens vitorioso contra o notebook!
Pois bem, hoje de manhã, com muito sono (quem me visse pensaria que passei fazendo a festa…), grogue, resolvo fazer a sincronização.
E Ipad, com Macbook, se acasalando tecnologicamente e loucamente!
Uma hora depois volto…
Cadê minhas músicas!

NADA, NOTHING, RIEN!

E mais uma vez, achando que estava abafando acabei vendo que a máquina ganhou!
Graças à Deus, tenho nesta casa dois feras e Caroline pacientemente, procurou, classificou todos os métodos de ensino de francês que haviam se misturado e separou, e colou capinhas, fez um serviço profissional.
E cá estou eu novamente, em frente as duas máquinas, transferindo e classificando as músicas…

Aperto ou não ou botão de sincronização…

SUSPENSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário